Apoio ao Cliente
O Serviço de Apoio ao Cliente OneTouch® está aqui para o ajudar, sempre que precisar. Com mais de 350 agentes e 35 idiomas em todo o mundo, temos um objetivo muito claro e uma grande motivação para trabalharmos todos os dias: ajudá-lo no seu caminho a seguir.
Tem alguma pergunta?
Criámos uma lista com algumas das perguntas mais frequentes. Por isso, se tiver uma pergunta, veja aqui primeiro. Se não encontrar a resposta para a sua pergunta, ligue-nos e teremos todo o prazer em ajudar!
Ainda não registou o seu medidor?
Ao registar o seu medidor, podemos oferecer-lhe apoio continuado para ajudá-lo a controlar a diabetes. Basta clicar abaixo em "Registar" e preencher o formulário para concluir o seu registo.
Apoio ao Cliente
No Serviço de Apoio ao Cliente OneTouch®, o nosso objetivo é dar-lhe o apoio de que necessita para ajudá-lo a controlar a sua diabetes. Por exemplo, podemos ajudá-lo a configurar o seu novo medidor OneTouch® e responder a quaisquer perguntas que possa ter relativamente à utilização do seu produto OneTouch®.
Precisa de um novo livro de registo?
Utilizar um livro de registo para acompanhar os seus resultados é uma forma muito fácil e útil de monitorizar os seus resultados de glicose no sangue.
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